Crédito da imagem: NASA / Cryder Troy
De: NASA News Services
Para: @ Rubens Lessa
Discovery na noite
faróis de xenônio ilumina ônibus espacial Discovery na plataforma de lançamento 39A após a retração da estrutura de serviço rotativo. A estrutura fornece proteção contra intempéries e ao acesso ao volante, enquanto aguarda a decolar na almofada.
Lançamento da Discovery na missão STS-133 à Estação Espacial Internacional está marcada para 05 de novembro. Durante a missão de 11 dias, Discovery e seus seis tripulantes entregará Permanente Multipurpose módulo, equipado com suprimentos e peças sobressalentes críticos, bem como robonauta 2, para o laboratório em órbita.
Discovery, que estará voando a sua missão 39, está programado para ser reformado após esta missão. Este será o 133 do ônibusespacial da missão do Programa e da viagem de transporte 35 para a estação espacial.
Tripulantes do ônibus espacial Discovery STS-133 no Kennedy Space Center da NASA na Flórida
A partir da esquerda, são os especialistas da missão Nicole Stott, Michael Barratt, Tim Kopra e Alvin Drew, o piloto Eric Boe, eo comandante Steve Lindsey.
Steve Lindsey comanda esta missão à Estação Espacial Internacional e ele será juntado no convés de vôo do ônibus espacial pelo piloto Eric Boe e os especialistas da missão Alvin Drew e Tim Kopra. Os especialistas da missão Michael Baratt e Nicole Stott vai sentar-se no nível mais baixo durante o lançamento.
Últimas Notícias:
A previsão do tempo melhorou durante a noite para a atual tentativa de lançamento. Os meteorologistas estão pedindo uma chance de 70 por cento de condições aceitáveis na hora do lançamento. A principal preocupação é a possibilidade de ventos fortes em torno Kennedy Space Center na Florida
-