" Força Aérea dos Estados Unidos da Améria do Norte, troca comando nuclear".
WASHINGTON, 24 Oct 2008 - A Aeronáutica vai trocar comando para gerir o seu património nuclear.
Secretário da Força Aérea Michael Donley B. disse que o novo comando irá dobrar em suas fileiras milhares de aviadores e de todos os internos da Força Aérea,vai dobrar também a capacidade nuclear em resposta ao que ele chamava de "dolorosas lições" durante uma série de falhas da superintendência e opiniões na Força Aérea nucleares e do programa.
Essa mudança faz parte de um programa mais vasto de "Michael Donley" mudanças introduzidas em um roteiro para a melhoria da Força Aérea e acabar com mordomias de seu programa nuclear.
. "Este é um marco crucial para nós. É um novo ponto de partida para a revigoração da empresa ", disse Donley no Pentágono em uma mesa redonda para a mídia, e para introduzir o plano.
As mudanças que fazemos hoje nos ajudará a centralizar neste empreendimento, independentemente de outras mudanças na Força Aérea e missões ao longo do caminho, e independentemente de quão grande ou pequena empresa é a nuclear.
O novo comando, chamado "Comando Global Strike", irá incluir tanto o 8 º e o 20 º da Força Aérea. Oitava Força Aérea, atualmente, a Air Combat Command, compõe-se da força do Espírito B-2 e B-52 Stratofortress bombardeiros. A 20 ª Força Aérea, atualmente em fase de Comando Espacial da Força Aérea, mantém e opera o serviço do arsenal de mísseis balísticos intercontinentais. A sede da, Oitava Força Aérea está em Barksdale Air Force Base, La., e o 20 º Força Aérea FE Warren Air Force Base, Wyo.
Mais uma esquadrilha de B-52S, encomendado pelo Congresso, também vai ficar dentro do novo comando.
Essa mudança efetivamente divide o bombardeiro da Força Aérea , deixando seus bombardeiros B-1 Lancer com a Air Combat Command. Ele também muda a responsabilidade , inteligência, reconhecimento e vigilância .
Foi a nossa conclusão de que sob um único comando, nuclear espacial, provavelmente foi autoridade demais para uma única organização abordar com a necessária atenção.
Gestão de armas nucleares atribuído a Europa não irão mudar sob o novo comando,
Um general três estrelas será o novo comandante, disse " Donley" Os funcionários ainda não escolheu um local para a sede do comando, ou identificado quem será o seu comandante, mas disseram que planejam um nome provisório, o nome do novo comandante sairá nos próximos meses.
Este plano, concebido pela Força Aérea Nuclear Task Force, trata dos problemas de turbulências para a força nos últimos anos. Em 2006, míssil nuclear de cones foram transferidos inadvertidamente a Taiwan, e em agosto de 2007 , voaram por engano a partir de, Minot Air Force Base, ND, a Barksdale Air Force Base, La.
A força no início demitiu dois líderes, e 15 oficiais superiores, e seis generais, foram punidos.
Este roteiro,disse Donley , endereços antigos, sistêmicos problemas no vigor da movimentação dos ativos nucleares. O plano aborda as mudanças estruturais no seio da força, as mudanças nos seus processos e procedimentos e uma mudança dentro de sua cultura.
Um dos problemas identificados nos relatórios recentes estava em vigor a inspeção nuclear . O secretário disse que a Força Aérea não têm políticas consistentes nos comandos e em todas as interpretações, e precisava de uma fiscalização mais forte do processo de inspecção.
Não estavam fora do nosso controle processar aquilo que precisamos", disse Donley,mas precisamos estar atentos quanto a seguança e comandos.
Além de, uma nova sede da Força Aérea uma diretoria de pessoal será formada para proporcionar a fiscalização das questões nucleares dentro da força.
O secretário da Força Aérea, também anunciou o estabelecimento de uma supervisão nuclear, na sede , nivel que irá dividir e presidir conjuntamente com Schwartz.
Schwartz aderiu à mesa redonda via teleconferência do Iraque, onde ele estava visitando aviadores.Embora hoje a luta é de vital importância para a nossa Força Aérea, a capacidade que temos em prestar apoio ao nosso povo é tão, ou mais, importante", disse ele. A nação espera que nos a adotemos de forma segura e firme.
Schwartz disse que o roteiro prevê uma "volta às bases" para a abordagem responsável, a conformidade, precisão e confiabilidade.
A Forças Aérea tem planos para reconstruir a sua peritagem nuclear dentro de suas próprias fileiras dos pilotos através de formação e progressão na carreira, e os funcionários disseram que planejam investir mais fortemente na missão, uma vez que moderniza suas capacidades nucleares.
A Aeronáutica gastou cerca de US $ 85 milhões no último ano fiscal, renovando o seu programa nuclear. Espera gastar cerca de US $ 270 milhões no ano fiscal de, 2009.
A cópia fiel e a distribuição deste artigo completo é permitida em qualquer meio, desde que esta nota seja preservada.
Liberdade de Informação USA.gov Department of Defense United States of America Texto inglês original. Por, Fred W. Baker III
Traduzido e redigido, Por, Rubens Lessa
-